quinta-feira, 24 de junho de 2010

Equipe Twister entrega projeto no IPPUC





Dia 23 de junho de 2010 a Equipe Twister foi visitar o IPPUC ( Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba). Eles entregaram para o Sr. Ricardo Bindo, Supervisor de Planejamento do IPPUC, o projeto Colabore com o Meio Ambiente e com a sua saúde. Ande de bicicleta!

A senhora Maria Miranda explicou para a equipe sobre o planejamento urbano de Curitiba e falou que irão fazer ciclofaixas em algumas ruas de Curitiba e reparo nas ciclovias e da importância de termos mais ciclistas nas ruas e também de cuidarmos do meio ambiente.

O Senhor Ricardo Bindo recebeu, assinou e aprovou o projeto dos alunos.

Parabéns à Equipe Twister por mais esta conquista!

25 comentários:

  1. Parabéns pelo projeto ...
    vocês conquistaram mas um voto
    de confiança em nossa escola.
    PARABÉNS:)

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo equipe...
    vcs arrasaran nessa reportagem .
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. eu achei muito bom oprojeto de voceis para bens.

    ResponderExcluir
  4. oi eu sou Luiz eduardo vcs o trabalho de vcs são muitoooos bons ajuda o meio ambiante valeu! ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à equipe por mais esta conquista. É isso aí unidos conseguiremos salvar o planeta.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Ações como esta ajudarão a salvar o planeta.

    ResponderExcluir
  7. Parebéns pela equipe!Vocês são muito gentis com o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  8. vocÊs cuidam do meio ambiente parabéns

    ResponderExcluir
  9. vocÊs cuidam do meio ambiente parabéns

    ResponderExcluir
  10. Vocês fasem coisas legais

    ResponderExcluir
  11. Alexsandra e Gustavo6 de agosto de 2010 às 09:50

    vamos continuar assim que o mundo vai de pouco em pouco melhorar

    ResponderExcluir
  12. muito legal parabéns

    ResponderExcluir
  13. Christopher e vitorf.6 de agosto de 2010 às 09:56

    Curitiba vai ficar bem melhor com ciclofaixas

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. rodrigo eu gostei muito da pesquisa do blog

    ResponderExcluir
  17. Muito interessante née *-*
    HAHA'
    \õ/

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho bicicleta...
    Me doa uma?

    ResponderExcluir
  19. eu adorei a robotica e muito legal

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. a robotica ensina muito bemm os alunos

    ResponderExcluir
  22. eu acho a robotica muito boa

    ResponderExcluir
  23. Realmente, é um aprendizado inexplicavel, pois não é apenas robô que aprendemos como muitos pensam, são coisas como: trabalho em equipe, respeito ao proximo, união, entre muitos outro ponto positivos !

    ResponderExcluir