quarta-feira, 26 de maio de 2010

Entrevista com o Dr. João Schneider sobre sua bicicleta!


Dia 07 de maio de 2010 a Equipe Twister foi até o Posto de Saúde Estrela e entrevistou o
Dr. João Schneider que falou sobre sua mudança de vida depois que optou em usar a bicicleta como seu principal meio de transporte. Ele relata que agora é uma pessoa mais feliz e saudável e que já tem adeptos a sua nova maneira de levar a vida. Seus colegas de trabalho também optaram em usar suas bicicletas.
Assista o vídeo e fique por dentro dos benefícios de quem pratica esportes e cuida da saúde.

12 comentários:

  1. Este dia foi muito interessante...
    vimos que as pessoas devem trocar o carro pela bicicleta..

    ResponderExcluir
  2. isso não é nada....
    vamos até conseguir um diploma
    parabenizando a equipe...

    ResponderExcluir
  3. Foi mais interessante ainda por que agente descobriu o quanto uma bicicleta faz bem.
    Tanto para saúde como para o ambiente!

    ResponderExcluir
  4. Foi muito legal pq nos sabemos como q a bicicleta algum dia ira dominar as cidades
    Diniz

    ResponderExcluir
  5. A e mais isso faz muito bem para a saude

    DINIZ

    ResponderExcluir
  6. esse Homem é mto interessante

    ResponderExcluir
  7. Andar de bicicleta faz bem para saude....a camila ja tem uma esperiencia

    ResponderExcluir
  8. axeii interessante a postagem sobre a primeira ciclofaixa...pq as vezes acontecem muitos atropelamentos na parte de pedrestes..

    ResponderExcluir
  9. Isso é muito bom tomara que algum dia a bicicleta domine o mundo no lugar dos carros.

    ResponderExcluir
  10. achei muito interesante eu sei umpouco de robotica meu pai sabe bastante sobre isso e ele me explicou como aogumas coisas funsiona,ele trabalha nessa area,de conserto de tvs,radios e etc,eu queria ser da robotica até falei com o inspetor se ja dava para mim entrar,mais ele falou que tem que esperar abrir outra equipe,e eu estou esperando para fazer o teste e ver se entro eu gosto muinto de robotica amo de mais.

    Marcus Vinicius 6G

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo certificado e pelas fotos de vcs...

    ResponderExcluir
  12. esta de parabens
    silvio santos

    ResponderExcluir